terça-feira, 8 de março de 2011

Super desafio já no ar!!!!




Início no mês é DESAFIO YUMMY'S começando. E o desafio agora é DUPLOOOOO!!!

Quem propôs o sketch de página dupla foi nossa querida DTY Lu Minoti :

MOntei a minha página com o título I DO , (aceito), com uma mistura de palavras que lembram o meu casamento, 11 anos atrás:



Eu usei papelão e papéis rasgados para o fundo. As fotos são do casamento do meu primo realizado há alguns dias atrás. A Carol e a Beatriz foram as Damas ( o que era um sonho agora realizado! ) e achei que as fotos combinavam com as cores que eu escolhi para as páginas.



Aqui você confere o desafio, e pode participar até o fim do mês!

4 comentários:

Solange Marques disse...

Absolutamente fantástico Bi!!!
Mamei as texturas, a integração dos papéis... tudo perfeito!

Carol disse...

arrasouuuuuuuu, show de page...amei...
bjus

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que coisa mais Linda do Mundo, Bi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei as fotos das meninas, os rasgados, as florezinhas... tudo lindo demais, principalmente a família de vcs!!! :D
Beijos,

Claudia Ventura disse...

Oi Bi!
Adorei sua página dupla, ficou linda, linda!
Quero ver se consigo participar também!
Bjsss