quarta-feira, 9 de março de 2011

Flores?? Tão fácil de fazer....


Esses papéis Three Bugs In A Rug estão lindos , em tons que eu adoro! E me inspiraram montar um cenário "Adorable Family". O journaling vai nesse espaço vazio ao lado da casinha e foto da família reunida completam a cena...


As flores recortadas em espiral não são novidade, mas aproveitei o floral estampado pára fazê-las em cores e formatos diferentes.

Recortei a flor em espiral seguindo a estampa do papel:



Comecei a enrolar com a ajuda de um palitinho de dentes...

...até ficarem assim:


Depois foi só acrescentar uma pérola no miolinho. Fácil e lindas!!!

21 comentários:

Tania Martyns disse...

Bi ,
que LO liiiiiindo !
ficou maravilhoso ,amei !
Bjs

Tatiana Nunes disse...

Ficou lindo, parabéns...

Carol disse...

adooooorei, a page ficou perfeita... brigadinha pelo pap ficou super linda a florzinha... bjim

Fabíola Rosa disse...

Meu Deus, que coisa mais linda!
Adorei!

Beijo.

Virgínia Vilela disse...

indescritível de tão magnífico!!!!!!

Sogni nel Cassetto disse...

Ficou lindo demais.
Obrigada pela dica das florzinhas,
bj

Regina

Solange Marques disse...

Que coisa mais linda é essa???!!!!
Amei as flores!!!

Monica Ruibal disse...

Bianca estou encantada com esse seu projeto !!
MARAVILHOSO !!!
bjs

Janete Stella Behling disse...

Você e seu talento arrasador para fazer coisas maravilhosas...affffff lindooooooo
Beijo

Camila Borssoi disse...

Oi Bianca, linda pagina! E adorei a dica de seguir a linha dele para fazer flores. Beijos.

Lolô Artesanato disse...

Perfeito Bi!
arrasou...já salvei aqui na minha pasta de favoritos..hehehe
bjkasss
Leila

Si Alem disse...

Que coisa mais foufa menina! Adorei om cenário, as flores o charme do tecido.
Linda Bi!

Renata Moni disse...

muito fofo,Bi!!! adorei! bjs

Fernanda disse...

M-E-N-I-N-A.....
Sabes que sempre amo teus LOs, né, Bi?? E quando digo "Amo", não quero dizer, "Gosto"... é amor, mesmo...
Só que este, de tão alegre, colorido e criativo, ficou mais apaixonante ainda!!! :D
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, no último nível da escala!!!
Beijos,

Bruna Cheles disse...

Oi Bianca, estou passando por aqui pela primeira vez e estou encantada com seu trabalho...quantas páginas lindas e essas flores então...vou passar por aqui sempre, bjs.

Viviane Matos {Vika} disse...

Que coisa mais linda esse LO!!! Amei!!
Beijos

Dri Noleto disse...

Bi, amo o seu estilo!!Lindo, delicado, único!!
Você é muito talentosa! Demais!
Bjs

Bárbara Kind disse...

Primeira visita no seu blog e estou encantada com tanta criatividade e talento.


As flores são lindíssimas
Bjs

Claudia Ventura disse...

Que página mai linda, adorei a dica das flores, realmente super fácil de fazer!
Bjssss

Sophia Carnevale disse...

Maravilhosa, como tudo que vc faz
Bh

Tatá disse...

Obrigada por ter me ajudado a fazer minha família mais feliz pois fiz um lift da sua página e foi um dos momentos mais especiais ao entregar numa moldura!
Bjs no seu coração e que Deus continue iluminando sua vida!